Feliz Natal - 2011

Olá Galera faz mais de uma semana que eu não posto aqui no meu blog, e adivinha Hoje é NATAL!!!!.
Hoje foi um dia muito especial para mim pois passei o natal com meus primos e me diverti muito.Meu primo Marcio é muito gente fina e todo Natal ele se veste de Papai Noel e compra um montão de doces e pega seu carro e sai distribuindo doces pelas ruas para as crianças :)
Hoje fomos junto com ele a filha dele vestida de Mamãe Noel e mais meus dois primos Vinicius e Beatriz. Vamos ao assunto de hoje, queria saber oque vocês pediram ou ganharam, mais lembre-se não importa oque você ganham ou não ganharam pois isso que você tem já é uma boa coisa.
Valeu espero que tenham gostado, Se não gostou FODA-SE. Feliz Natal
PS. Sejam bonzinhos ;)

Caleonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios